Imagem responsiva

Facebook Instagram

Incendeia

Terça-feira, 24 de julho de 2018

No dia 08/07/2018 aconteceu o “INCENDEIA na comunidade Santo Expedito, organizado pela juventude da comunidade, com a colaboração do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Diocese de Criciúma e animada pela dupla Lara Tatiane e Gabriel Jorge e Missa celebrada pelo pároco Antonio Mendes.
Este encontro tem como objetivo formar um grupo de oração jovem em uma temática de 5 encontros, onde os jovens irão vivenciar de uma maneira mais aprofundada como seria um grupo de oração jovem, motivados pelo Espírito Santo, contando com pregações, animação e a Santa Missa.
Este primeiro encontro, foi conduzido pelo pregador e coordenador do Ministério Jovem diocesano Homero Biazoto dos Santos. Mesmo que o objetivo seja formar um grupo de oração jovem em Balneário Gaivota, nada impede que os jovens de toda paróquia e paróquias vizinhas participem.

Os jovens de Gaivota agradecem a todos pela disposição, animação, dedicação e doação que todos tiveram para que este momento acontecesse e fosse muito marcante na vida de cada um dos que participaram.
E que venha o próximo!!!

Clique aqui para ver todas as fotos

Participe da Semana Santa