Assembléia Paroquial 2016

22/11/2016

Aconteceu na última quarta-feira, dia 16 de novembro de 2016, a Assembléia Paroquial da Paróquia Santo Antônio de Pádua.

A assembleia contou com a participação dos representantes de cada comunidade, pastorais e movimentos da Paróquia, foi organizada pelos Padres Daniel Pagani e José Cipriano, com a colaboração do CPP (Richard, Fabrícia e Michele).

No decorrer da assembleia foram abordados assuntos de extrema importância para as atividades paroquiais. Além da avaliação do ano paroquial de 2016, todas lideranças em conjunto com os padres organizaram e decidiram a agenda de atividades do ano de 2017.

Dentre os assuntos tratados, estão os projetos de ações pastorais da Diocese de Criciúma para 2017: Iniciação à Vida Cristã; Atualização do PDP; Celebração do Ano Mariano; Inauguração do Santuário SCJ (23/04); 50 Anos do Santuário de Caravaggio (01/10); Missão Jovem Regional (12 à 15/10).

Do mesmo modo, também foram abordados os projetos e ações pastorais da Paróquia: Cerco de Jericó; Semana do Avivamento; Quaresma e Tríduo Pascal; Novena e Solenidade de Pentecostes; Importância da Trezena e Festa de Santo Antônio de Pádua; Corpus Christi; Escola de Teologia para Leigos, dentre outros.

Para saber o que foi decidido em assembleia, entre em contato com o coordenador de sua comunidade, pastoral ou movimento.

Agente PASCOM: Samara Rampinelli Machado.

Outras Imagens