Fundo Nuvem

48 3533-0186


Seta Para Baixo



Notícias

Compartilhar


MANIFESTAÇÕES

26/04/2017

Aos Párocos, vigários e secretários(as) paroquiais

 

Paz e Bem

 

Estamos vivendo uma semana decisiva em nosso país. Está em curso a votação, nas esferas federais, das reformas trabalhistas e da previdência. As centrais sindicais e movimentos sociais estão convocando a classe trabalhadora a paralisar suas atividades, fazer greves, protestos, atos e manifestações no dia 28 de abril, sexta-feira, contra as propostas de reformas sancionadas pela Presidência da República.

 

A Diocese de Criciúma, seguindo a indicação da CNBB, manifesta apoio as manifestações legítimas promovidas pelas centrais sindicais e movimentos sociais.

 

Pedimos a todos que divulguem, de forma efetiva, as manifestações da Igreja a cerca desta ação, apoiando e, se possível, participando destas atividades. A luta pela manutenção dos direitos trabalhistas e a realização de reformas justas não pode parar.

 

Em anexo segue link da entrevista concedida pelo Secretário Geral da CNBB, Dom Leonardo, sobre as manifestações propostas para o dia 28 de abril. Segue, também, novamente, a Nota da CNBB sobre as reformas em curso. Muitas pessoas nos disseram que não ouviram falar sobre essa nota. Vale a pena lê-la em público, explica-la e orientar o Povo de Deus a posicionar-se e participar desta mobilização nacional.

 

http://www.cnbb.org.br/arquivo/index.php?option=com_content&view=article&id=20657%3Aconsideramos-fundamental-que-se-escute-a-populacao-afirma-dom-leonardo-steiner-sobre-greve-geral&catid=114%3Anoticias&Itemid=106

Att

 

Pe. Joel Sávio
 
Coordenador Diocesano de Pastoral
 
Diocese de Criciúma|SC
 
(48)99942-9630

Termina Fundo




Copyright 2013 - Todos os direitos reservados - Paróquia Santo Antônio de Pádua - Sombrio / SC