Paróquia realiza primeira reunião do CPP do ano de 2017

08/03/2017

Na última terça-feira 07/03/2017 aconteceu na sala pastoral a primeira reunião do Conselho Paroquial de Pastoral (CPP) do ano de 2017, onde reuniram-se as lideranças das comunidades, pastorais e movimentos da paróquia. A reunião teve início com a oração inicial que foi conduzida pelos membros da Infância e Adolescência Missionária, seguindo com a chamada feita pelo Coordenador do CPP Richard Quadros Magnus, logo após Pe. Antônio Mendes e o Pe. Jonas Emerim fizeram suas apresentações para as lideranças da paróquia. A reunião seguiu com a leitura da ata da última reunião que aconteceu no dia 27/09/2016 feita pela secretária Fabricia Monteiro Caetano Alves, logo após houve um estudo sobre a Campanha da Fraternidade de 2017 que tem como tema Biomas Brasileiros e Defesa da Vida, que foi conduzido pelo Pe. Antônio. Foram tratados dos assuntos e das atividades que acontecerão na paróquia nos próximos dias.  Houve também uma mensagem para o dia da mulher lida pela secretária da paróquia Luciana Vefago. A reunião se encerrou com a benção final conduzida pelo Pe. Jonas seguido de um delicioso lanche.

Pascom

Outras Imagens